Avan�ar para Conte�do Avan�ar para Pesquisa Avan�ar para Navega��o Principal Avan�ar para Not�cias Avan�ar para Eventos Avan�ar para Acessos R�pidos

Notícias | Listagem de Notícias

Politécnico de Coimbra entrega Bolsas de Estudo por Mérito

O Politécnico de Coimbra (IPC) entrega aos seus alunos as Bolsas de Estudo por Mérito referentes ao ano letivo de 2012/2013, numa cerimónia que se realiza no próximo dia 20 de janeiro, sexta-feira, com início às 16 horas, no auditório da Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC).

Publicado em:  18 de Janeiro de 2017 | 15:21h

Filomena Girão eleita Presidente do Conselho Geral do IPC

A advogada Filomena Girão é a nova Presidente do Conselho Geral do IPC. A jurista coimbrã foi eleita para este órgão, ontem, dia 10 de janeiro de 2017, com 19 votos favoráveis.

Publicado em:  11 de Janeiro de 2017 | 15:53h

Está aberta uma 2.ª fase de candidaturas para mobilidade de staff de não docentes dos SP e SAS

A 2.ª fase de candidaturas para mobilidade de staff em missão de formação dos funcionários não docentes dos Serviços da Presidência e Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra (IPC) no ano letivo de 2016/1017, ao abrigo do programa Erasmus+, decorre de 10 de janeiro a 3 de fevereiro.

Publicado em:  11 de Janeiro de 2017 | 11:48h

Publicados os resultados para mobilidade de staff de não docentes dos SP e SAS

Já são conhecidos os resultados das candidaturas à mobilidade de staff em missão de formação dos funcionários não docentes dos Serviços da Presidência e Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra (IPC) no ano letivo de 2016/1017, ao abrigo do programa Erasmus+.

Publicado em:  20 de Dezembro de 2016 | 12:31h

Candidaturas para mobilidade de staff de não docentes dos SP e SAS iniciam-se a 14 de novembro

Têm início a 14 de novembro as candidaturas para mobilidade de staff em missão de formação dos funcionários não docentes dos Serviços da Presidência e Serviços de Ação Social do Politécnico de Coimbra (IPC) no ano letivo de 2016/1017, ao abrigo do programa Erasmus+.

Publicado em:  10 de Novembro de 2016 | 15:37h

Projeto ambiental liderado pelo IPC recebe financiamento da União Europeia

O Politécnico de Coimbra (IPC) lidera o projeto LIFE PAYT - Uma ferramenta para reduzir os resíduos nos países do Sul da Europa - que acaba de obter um financiamento da União Europeia de 1,3 milhões de euros.

Publicado em:  07 de Novembro de 2016 | 15:38h

ISEC recebe seminário sobre Construção Metálica

A Portugal Steel regressa à organização de seminários técnicos no meio académico, com um encontro, no dia 02 de novembro de 2016, no auditório principal do ISEC.

Publicado em:  28 de Outubro de 2016 | 12:12h

POLITÉCNICO DE COIMBRA PROMOVE CERIMÓNIA DE ABERTURA SOLENE DAS AULAS

O Politécnico de Coimbra (IPC) assinala, com uma cerimónia que tem lugar no próximo dia 25 de outubro, às 15h00, no auditório da Casa da Cultura César de Oliveira, em Oliveira do Hospital, a Abertura Solene das Aulas do ano letivo de 2016/2017.

Publicado em:  20 de Outubro de 2016 | 17:00h

Estão abertas as inscrições para as formações ministradas no INOVIPC até ao final do ano

O INOVIPC – Centro de Formação do Instituto Politécnico de Coimbra leva a cabo, até ao final deste ano, um conjunto diversificado de formações.

Publicado em:  20 de Outubro de 2016 | 16:27h

Politécnicos de Coimbra, Lisboa e Porto esclarecem razões da não assinatura do contrato com o Governo no âmbito do Compromisso com a Ciência e o Conhecimento

Em comunicado, os Presidentes dos Institutos Politécnicos de Coimbra, Lisboa e Porto esclarecem as razões que os levaram a não assinar o “Contrato entre o Governo e os Politécnicos Públicos Portugueses no âmbito do Compromisso com a Ciência e o Conhecimento".

Publicado em:  19 de Julho de 2016 | 10:47h